“O apoio que recebemos do governo do Estados, nos últimos três anos e sete meses, nunca ninguém recebeu no Entorno”, diz Pábio Mossoró

Os prefeitos não são cabos eleitorais. São generais eleitorais. Eles, quando empenhados, são decisivos nas eleições para governador, senador, deputado estadual e deputado federal.

Ronaldo Caiado tem o apoio de mais de 200 prefeitos (ao todo Goiás tem 246 prefeitos). No entorno, a liderança do governador impressiona. Todos os 29 prefeitos o apoiam.

Não há um prefeito que afirme que não vai trabalhar, com extremo empenho, na campanha de Ronaldo Caiado. De acordo com o prefeito de Valparaíso de Goiás (cidade com quase 100 mil eleitores), Pábio Mossoró, “os prefeitos do Entorno perceberam, com Ronaldo Caiado, que é possível ao Estado cumprir aquilo que combina com as prefeituras. O apoio que recebemos do governo do Estados, nos últimos três anos e sete meses, nunca ninguém recebeu no Entorno. Os prefeitos são gratos e vão retribuir”.

Pábio Mossoró afirma que os prefeitos nem precisam ser procurados para se engajarem na campanha de Ronaldo Caiado. “Nós é que estamos nos oferecendo para trabalhar na campanha”, afirma.

Pábio Mossoró é o presidente da prestigiosa Associação dos Municípios do Entorno de Brasília (Amab).