Thiago Peixoto está “magoado” com Vilmar Rocha

O deputado era cotado para vice de José Eliton. Mas foi vetado por Vilmar Rocha, que se tornou suplente de Marconi Perillo

Fotos: Arquivo

O deputado federal Thiago Peixoto foi o responsável pelo apoio do PSD à reeleição do governador de Goiás, José Eliton. O parlamentar está magoado com o comportamento do presidente do partido, ex-deputado federal Vilmar Rocha.

Thiago Peixoto, desde o início, demonstrou publicamente a sua preferência pelo projeto de José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo, a despeito de todo o trabalho de desconstrução feito pelo presidente do PSD.

Até então aliado de primeira hora dos tucanos, Vilmar Rocha flertou com o MDB de Maguito Vilela e do deputado Daniel Vilela, candidato a governador, e até com o DEM do senador Ronaldo Caiado, candidato a governador. Aliás, o próprio Vilmar saiu magoado e amargurado do DEM.

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Elias Rocha

Thiago traiu seu partido PMDB e aderiu a Marconi. Agora foi traído por Marconi…

max vilela

pura verdade

Luciano Almeida

Perda inestimavel para o candidato Zé Eliton. Thiago Peixoto estava engajado na campanha governista. Vilmar Rocha não fará nada: confia na eleição de Marconi e sonha com uma oportunidade de assumir no lugar do possível titular. Enfim, Zé Eliton perdeu um aliado e Marconi ganhou um carrapato…