O ex-vereador afirma que José Eliton será o candidato do PSDB a governador de Goiás em 2018

Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

O ex-vereador Thiago Albernaz (PSDB) sacrificou uma reeleição praticamente certa, em 2016, para ser vice de Vanderlan Cardoso (PSB) na disputa pela Prefeitura de Goiânia. Diretor administrativo da Codego, o jovem participa de reuniões políticas e é um entusiasta da candidatura de José Eliton a governador de Goiás. “O governador Marconi Perillo e José Eliton, que formataram uma agenda comum, recebem todos os prefeitos, terão recursos para construir obras entre 2017 e 2018 e estão atraindo novos líderes para a base aliada. O que está sendo formada, e alguns não percebem, é uma base ampliada e consistente, em todo o Estado.”

Thiago Albernaz frisa que “José Eliton está definido como candidato ao governo. Ele unifica toda a base, dialoga com atenção com os aliados e, o que é fundamental, tem disposição. Acrescente-se que, em 2018, terá a caneta nas mãos”.

Quanto à disputa para o Senado, Thiago Albernaz frisa que é preciso observar com alguma atenção o quadro político nacional. “O PSDB e o PMDB, se quiserem continuar no poder, certamente terão de caminhar juntos na disputa pela Presidência da República. Firmada no plano nacional, a aliança poderá chegar a Goiás, com Maguito Vilela disputando uma vaga ao Senado ao lado de Marconi Perillo.”