Tayrone di Martino rompe com o padre Robson e funda Igreja Missionária

24 novembro 2018 às 23h32

COMPARTILHAR
O ex-vereador é único proprietário da nova igreja — cristã e não evangélica

Não convidem para a mesma picanha da Churrascaria Los Pampas o padre Robson e o ex-vereador Tayrone di Martino. Fique tranquilo, pois, se sair sangue, será da picanha, pois os dois ex-amigos são pacíficos. O mais difícil mesmo é colocá-los juntos de novo — para comer picanha ou rezar.
O motivo do conflito é que, depois de ter sido católico dos mais carolas — fieis da igreja do padre Robson chegavam a pensar que Tayrone di Martino também era padre —, o auxiliar do governador José Eliton decidiu criar sua própria igreja.

A Igreja Missionária do Eterno Amor de Cristo está em fase de organização, mas já tem templos. Tayrone di Martino disse a amigos que se trata de uma igreja cristã, mas não evangélica.
A Igreja Missionária só tem um fundador, Tayrone di Martino, e não tem sócios.