Tatiana Ranna, do DEM, e Wanderson Moreira, do PSC, devem polarizar em Jussara

A vereadora Branca, do PSL, também pretende disputar. Cláudio Meirelles quer bancar um auditor fiscal

Wanderson Moreira: pré-candidato a prefeito de Jussara pelo PSC | Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Jussara Tatiana Ranna dos Santos, do Democratas, parecia ter se aposentado da política, ainda que seja relativamente jovem. Mas agora volta à tona e se apresenta como pré-candidata a prefeita. Rompida politicamente com o deputado estadual Cláudio Meirelles, do PTC, não terá o seu apoio.

Luciana Ranna: pré-candidata pelo DEM | Foto: Facebook

O nome considerado mais consistente, do ponto de vista eleitoral, é o do ex-presidente da Câmara Municipal Wanderson Moreira, do PSC. Evangélico e jovem, ele é apontado como articulador e agregador.

Wanderson Moreira tem força política no e fora do município. Ele conta com o apoio do deputado federal Glaustin da Focus, do PSC, do deputado estadual Virmondes Cruvinel, do Cidadania, e de vários vereadores.

Maria “Branca” Idali Bontempo: pré-candidata do PSL | Foto: Facebook

A vereadora Maria Idali da Silva Bontempo, conhecida como Branca, do PSL, corre por fora. É uma política respeitada na cidade e conta com o apoio do deputado federal Delegado Waldir Soares.

O prefeito Wilson Santos, do PSDB, ainda não definiu qual será seu candidato. Há quem aposte que vai bancar Wanderson Moreira, com quem mantém relacionamento cordial.

O deputado Cláudio Meirelles, onipresente na cidade, vai bancar um candidato, mas ainda não definiu o nome. Está estudando a possibilidade de lançar um auditor fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.