O ministro fez a revelação numa viagem com o presidente Jair Bolsonaro e com o senador Luiz Carlos do Carmo

Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro | Foto: Evaristo SA/AFP via Getty Images

O senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) viajou com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para Mara Rosa (Norte de Goiás), na sexta-feira,17, para o lançamento das obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico).

Durante a viagem, de helicóptero, Tarcísio de Freitas disse que deverá ser candidato a senador por Goiás, em 2022. O ministro confirmou que é seu projeto político. Chegou-se a comentar que o jovem de 46 anos tinha cacife para disputar o governo. No entanto, ele sublinhou que prefere a disputa por uma vaga no Senado. Bolsonaro confirmou o que disse seu ministro.

Luiz Carlos do Carmo: senador pelo MDB | Foto: Reprodução

O deputado federal Major Vitor Hugo é um dos entusiastas da candidatura de Tarcísio de Freitas em Goiás.

O fato é que o provável lançamento de Tarcísio de Freitas — considerado o melhor ministro do governo de Bolsonaro — pode provocar uma reviravolta na política do Estado.