Talles Barreto diz que, como gestor, Caiado está mais perdido do que cego em tiroteio de cegos

17 fevereiro 2019 às 00h00

COMPARTILHAR
O líder do PSDB na Assembleia Legislativa diz que nunca foi tão fácil fazer oposição em Goiás

O deputado federal Talles Barreto, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, disse que o governador Ronaldo Caiado, como gestor, “está mais perdido do que cego em tiroteio de cegos. Como não sabe o que fazer, por falta de preparo em termos de gestão, Caiado passa o tempo inteiro discutindo o passado e sem perceber que o tempo está passando e sua impopularidade está crescendo. Precisa se organizar e olhar para frente, porque quatro anos passam muito rápido. Já se passaram quase dois meses, e o governador não conseguiu nem mesmo montar sua equipe. Desprezando as universidades locais, Caiado prova que não acredita nos valores técnicos do Estado, pois importou técnicos de vários Estados, e humilhou os emedebistas que o apoiaram, negando cargos para seus aliados. O que falta a Caiado é visão do que é o Executivo, pois, como passou a vida inteira sendo estilingue, não estudou a fundo os assuntos de Goiás. Agora, que virou vidraça, não sabe o que fazer. Vai aprender na marra, sacrificando os goianos.”
Talles Barreto sublinha que o governo de Caiado “facilita” a oposição. “Nunca foi tão fácil fazer oposição, porque o governo de Caiado comete um erro atrás do outro. Fica-se com a impressão de que o setor de comunicação do governador não é ouvido, porque, se fosse, ele não cometeria tantos erros.” O deputado diz que tem a impressão de que “Caiado ainda não acordou e, por isso, não percebe que é governo, e não oposição”.
Os deputados da base de Ronaldo Caiado, frisa Talles Barreto, “têm uma imensa dificuldade de defendê-lo. Na verdade, não tem o que defender, daí a dificuldade”.