Talles Barreto: “Se meu partido quiser ir com Iris, eu respeito. Eu vou com Jayme”

Deputado estadual Talles Barreto: “Eu caminho com a base do governador Marconi Perillo”

Deputado estadual Talles Barreto: “Eu caminho com a base do governador Marconi Perillo”

Desde que o presidente do PTB em Goiás, Jovair Arantes, de­clarou que tem conversado com todos os lados visando as eleições municipais, que muitos membros do partido têm comentado sobre a possibilidade de deixar o partido. Entre eles estariam os deputados estaduais Marlúcio Pereira, Zé Antônio e Talles Barreto. Estariam apenas à espera da possível “janela”.

Mas os deputados dizem que não é bem assim. Talles afirma que havia sim um movimento para deixar o partido, caso a fusão com o DEM fosse concretizada. Como não foi, tudo se mantém. Mesmo se o partido se aliar a Iris Rezende (PMDB) e Ronaldo Caiado (DEM)?

“Eu caminho com a base. Eu não acredito que Jovair firma aliança com Iris em Goiânia. Ao menos não ouvi isso dele. Se quiser firmar, eu respeito, mas não seguirei o mesmo caminho. Trabalho para que Jayme Rincón [PSDB] seja o próximo prefeito da capital. Ele é o melhor nome para gerir a cidade. É bom lembrar que não vencemos na capital desde a época do professor Nion [1997-2000]”, afirma o deputado.

Então, não deixará o partido? “Não tomarei nenhuma decisão sem antes conversar com o governador Marconi Perillo e com o deputado Jovair”, diz.

Uma resposta para “Talles Barreto: “Se meu partido quiser ir com Iris, eu respeito. Eu vou com Jayme””

  1. Avatar CARLOS SOARES disse:

    o aposta errada pelo amor de deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.