Tales Barreto diz que Caiado acrescenta à chapa majoritária mas precisa defender o projeto do governo

O deputado estadual Tales Barreto (PTB) diz que concorda com os deputados Jovair Arantes (PTB) e Magda Mofatto (PR): “Ronaldo Caiado, de fato, soma muito. Mas nós, da base, queremos que ele defenda o nosso projeto de governo. Jovair está certo quando sugere que Caiado dará consistência à nossa chapa majoritária. Ressalvo que Vilmar Rocha, cotado para senador, e José Eliton, que pode permanecer como vice, são políticos de respeito, consistentes”.

Tales Barreto avalia que “as coisas estão bem e melhorando para o governador Marconi Perillo. As coisas estão acontecendo, as obras são visíveis e todos dizem que são da mais alta qualidade. E há, por fim, a expectativa de que mais está chegando. Marconi, ao contrário dos que apostam no caos, significa esperança”. O petebista ressalta que a expectativa de poder, agora, “está com Marconi”.

Sobre Antônio Gomide, Tales Barreto diz que se trata de “um político corajoso, que costuma ‘peitar’ e é forte em Anápolis”.

A respeito de Vanderlan Cardoso, Talles Barreto afirma que, como falta-lhe estrutura política, possivelmente vai compor com Júnior Friboi ou Iris Rezende.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.