Suplente diz que Kajuru não vai renunciar ao mandato de senador

“Kajuru é um político independente e não é marionete de supostos líderes partidários nem de supostos apoiadores”, diz o empresário Benjamin Beze Jr.

“Pode anotar, com todas as letras: Jorge Kajuru não vai renunciar ao mandato de senador”, afirma o empresário Benjamin Beze Júnior. Beze Jr. é o suplente do senador que deixou o PSB recentemente.

Beze Jr. disse ao Jornal Opção que a ideia de renúncia não passa pela cabeça de Kajuru. “Kajuru não renuncia nem foge de desafios. Ele vai continuar, porque tem projetos para melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro. No caminho, que às vezes não é como se imagina, há dissabores, sobretudo porque Kajuru é transparente e honesto. Aliás, exatamente por não tergiversar, por não seguir o rito tradicional da política, é que, às vezes, é mal-entendido.”

Benjamin Beze Júnior, empresário e suplente de senador | Foto: Arquivo

De fato, frisa Beze Jr., “Kajuru fica contrariado com algumas posições daqueles que o apoiam, especialmente porque é transparente e realmente ouve a opinião das pessoas. Ele continua articulando ativamente. Ao deixar o PSB, ouviu, em poucas dias, cerca de 20 prefeitos e dezenas de vereadores. Os políticos querem saber qual será o seu caminho daqui pra frente. Kajuru recebeu todos, marcou novas audiências e vai articular várias candidaturas. Sinal, portanto, que, além de não renunciar, tem projeto político tanto para a disputa de 2020 quando para a de 2022. Ele está preocupado em constituir uma base política mais ampla, mas, sublinho, não a qualquer custo”.

Vereadores de Caldas Novas, Trindade e outras cidades procuraram Kajuru para discutir a eleição de 2020. “Kajuru é um político seguro, firme e quer ser um dos melhores senadores do Brasil. Ele tem compromissos sociais, e devidamente registrados em cartório.”

Na sexta-feira, 5, Kajuru teve hipoglicemia. “Mas está bem”, assinala Beze Júnior. “No jogo do Vila contra o Corinthians, quando seu nome era citado no programa As Feras do Kajuru, da Rádio Sagres, a torcida o aplaudia. O senador vai levantar a bandeira dos times goianos. Está motivadíssimo. Mas insisto que Kajuru é um político independente e não é marionete de supostos líderes partidários.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.