O Partido da Mulher Brasileira (PMB) nomeou a nova direção estadual em Goiás, nesta quinta-feira, 2. O Jornal Opção teve acesso com exclusividade à certidão que consta como novo presidente o advogado Wallace Braz e na vice o ex-presidente do Goiás Raimundo Queiroz.

Wallace já era o presidente do PMB em Aparecida de Goiânia e deve continuar, por enquanto. Uma fonte revelou que a mudança de comando da legenda no Estado irá reorganizar todas as comissões provisórias, o que inclui estrategicamente Goiânia e Anápolis.

Agora, na Capital, a tendência é o PMB integrar ao Quartel-General (QG) de partidos coordenado pelo presidente da Assembleia Legislação de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), que já conta com o PSB, PRD, Avante e Agir. Com isso, tudo indica que o PMB poderá desembarcar do projeto de reeleição do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

Anteriormente, no dia 25 de abril o PMB em Goiás passou para o comando de Eduardo Macedo, que ficou na função apenas oito dias. Macedo é ex-presidente do PTB no Estado – legenda que se tornou o PRD, após fusão com o Patriota. (NS).

Leia também: