Sirlene Borba deve ter o apoio de Marconi e Magda Mofatto para disputar Prefeitura de Rubiataba

Reprodução

Reprodução

Se depender do governador Marconi Perillo, a funcionária da Caixa Econômica Federal Sirlene Borba será a candidata do PSDB a prefeita de Rubiataba. A deputada estadual Eliane Pinheiro também apoia seu projeto político. “Ela está me ajudando a formatar um projeto político. Estive recentemente com Marconi e ele me incentivou a participar ativamente da política.” A política poderia ser vice? “De jeito. Sou pré-candidata a prefeita. É o meu projeto.”

Sirlene Borba afirma que vai trabalhar para conquistar o apoio do médico e ex-prefeito José Luiz. “Ele é popular e querido na cidade. A deputada federal Magda Mofatto também apoia o meu projeto”, frisa.

O prefeito Jakes Rodrigues de Paula, do PMDB, faz uma administração amplamente contestada pela população. Ele é visto como a “grande decepção” política dos últimos anos. Seus adversários afirmam que tenta administrar a prefeitura como se fosse um chácara, e nem assim consegue deslanchar. Todos dizem que lhe falta capacidade administrativa, sobretudo formação mínima para gerir os negócios do poder público de um município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.