Sirlene Borba deve ser candidata a prefeita de Rubiataba. Tucana diz que Jakes faz “gestão ruim”

Comenta-se que, quanto mais o prefeito Jakes Rodrigues “prospera”, do ponto de vista individual, mas Rubiataba “piora”

A tucana Sirlene Borba reassumiu a gerência geral da Caixa Econômica Federal no município de Rubiataba. “Perdi a eleição para prefeita, em 2012, mas tenho o maior respeito pelos eleitores. Por algum motivo, a maioria decidiu eleger Jakes Rodrigues de Paula, do PMDB. Como democrata, acatei o resultado e fiquei em silêncio, torcendo para que o prefeito fizesse uma administração moderna. No entanto, Jakes é uma autoridade ausente, que não tem um projeto para modernizar o município”, afirma a líder do PSDB.

Sirlene Borba diz que Jakes Rodrigues conseguiu o que parecia impossível: “Piorou a cidade. Não fossem as pessoas que trabalham e os empresários que geram empregos, o município estaria bem pior. Jakes não é um prefeito presente, não participa da vida da cidade”. Comenta-se que, quanto mais Jakes Rodrigues “prospera”, do ponto de vista individual, mas Rubiataba “piora”. A tucana diz que não pretende fazer denuncismo, ou ataques pessoais, pois é uma política adepta do debate de ideias. “Mas o fato é que, sob a falta de comando de Jakes, a cidade retrocedeu.”

Para tentar “consertar” os estragos feitos na prefeitura e na cidade por Jakes Rodrigues, Sirlene Borba pretende ser candidata a prefeita em 2016. “É cedo para definir projetos. Mas estou me preparando para disputar a prefeitura, pois tenho um projeto para tornar Rubiataba um município moderno. Agora, ninguém faz política sozinho; preciso, portanto, do apoio integral do partido, dos meus correligionários e de articular uma aliança ampla.”

O ex-prefeito José Luiz pode ser candidato a prefeito? “Nós somos aliados. Se estiver melhor do que eu, em 2016, deverá ser o candidato. Se eu estiver melhor, serei a candidata. Convidei José Luiz para se filiar ao PSDB, mas, ligado ao deputado federal Roberto Balestra, ele pretende continuar no PP.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.