Simeyzon Silveira diz que PSD tem candidato e não pleiteia vice de Maguito em Goiânia
27 abril 2020 às 10h51
COMPARTILHAR
“Nós temos os dois melhores pré-candidatos a prefeito de Goiânia, o deputado Francisco Júnior e o senador Vanderlan Cardoso. Não há nenhuma possibilidade de recuo”
A coluna Bastidores, do Jornal Opção, publicou no domingo, 26, uma nota informando que, se Maguito Vilela for o candidato do MDB a prefeito de Goiânia, há a possibilidade de uma composição com o PSD, que poderia lançar o ex-deputado estadual Simeyzon Silveira a vice.
Presidente do PSD metropolitano, Simeyzon Silveira entrou em contato com o Jornal Opção na segunda-feira, 27, para esclarecer sua posição.
“O projeto do PSD está definido e não vamos abrir mão dele. Nós temos os dois melhores pré-candidatos a prefeito de Goiânia, o deputado Francisco Júnior e o senador Vanderlan Cardoso. Não há nenhuma possibilidade de recuo. Não estamos lançando candidatura com o objetivo de estabelecer negociação”, afirma Simeyzon Silveira.
O ex-parlamentar enfatiza que “a única chance” de ele sair a vice “é se o partido optar por disputar a Prefeitura de Goiânia com chapa pura. Aí, sim, poderei ser vice. Não há outra hipótese”.
“O nosso projeto é consistente, tenho certeza de que é o melhor para Goiânia e, repito, nossos dois pré-candidatos são os mais competitivos. Não tenho dúvida de que vamos ter êxito na eleição. Não motivo nenhum para abrir mão de uma candidatura sólida, com possibilidade de vitória, para negociar uma vice”, sublinha Simeyzon Silveira.