Sheilismar Ribeiro vai “dobrar com” Márcio Corrêa em Porangatu

A jornalista vai disputar mandato de deputada estadual e o empresário vai postular mandato de deputado federal

Márcio Luis da Silva (líder do MDB em Porangatu), Márcio Corrêa (empresário em Anápolis), Sheilismar Ribeiro (jornalista) e Daniel Vilela (presidente do MDB) | Foto: Divulgação do MDB

O MDB definiu o nome de sua candidata a deputada estadual em Porangatu. Será a jornalista Sheilismar Ribeiro — a mais influente da cidade. Ela foi candidata a vice-prefeita na chapa de Márcio Luis da Silva (MDB), em 2020, e perderam para Vanuza Valadares (Podemos) por menos de 50 votos.

Sheilismar vai “dobrar” com o empresário e dentista Márcio Corrêa (MDB), de Anápolis. Ele, que foi candidato a prefeito de Anápolis, em 2020, vai disputar mantato de deputado federal em 2 de outubro deste ano.

A dobradinha foi abençoada pelo presidente do MDB, Daniel Vilela.

2 respostas para “Sheilismar Ribeiro vai “dobrar com” Márcio Corrêa em Porangatu”

  1. Avatar Francisco Borges de Souza disse:

    Nem um dos dois tem qualquer chance de se elegerem. O objetivo é unicamente permanecerem em evidência para disputarem novamente a próximas eleição para a Prefeitura de Porangatu.

  2. Avatar Lúcia Andréa Rodrigues de Oliveira disse:

    Realmente está precisando de pessoas novas na política desse cidade que trabalha e fassa a diferença , nós da classe baixa sofremos muito com o abandono as nossas periferias , porque só arruma no centro da cidade … Precisamos de atenção pois somos nós que damos a posentagem de votos maior aos políticos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.