Sheilismar Ribeiro filia-se ao MDB de Márcio Luis e Daniel Vilela

Márcio Luis vai disputar mandato de deputado estadual, dobrando com Márcio Corrêa, de Anápolis

O MDB de Porangatu — ou melhor, do Estado — conquistou, durante o encontro de sábado, 2, uma aliada de peso no Norte de Goiás: a jornalista Sheilismar Ribeiro. Ela é uma das mais populares políticas do município e da região. Por intermédio das ondas do rádio, fala ao coração das pessoas. É craque. Em 2020, como vice, foi responsável por parte do sucesso eleitoral do candidato do MDB, Márcio Luis da Silva — que foi derrotado, mas apenas por 45 votos.

Sheilismar Ribeiro: popularíssima em Porangatu | Foto: Reprodução

Sheilismar Ribeiro, antes filiada ao PDT da deputada Flávia Morais, era cotada para disputar mandato de deputada estadual. Mas retirou-se do páreo para apoiar a postulação de Marcio Luis da Silva — que, inclusive, poderá obter o apoio da prefeita Vanuza Valadares, do Podemos, e do engenheiro Givago Valadares, que pretendia disputar mandato de deputado estadual.

Na presença do presidente do MDB, Daniel Vilela, o advogado Márcio Luis assumiu a candidatura a deputado estadual. Ele vai fazer dobradinha com o dentista e empresário Márcio Corrêa, de Anápolis, que deve disputar mandato de deputado federal.

Em Porangatu, Márcio Corrêa foi recebido como “estrela” política, inclusive por Daniel Vilela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.