Sheilismar Ribeiro é cotada para disputar mandato de deputada estadual pelo PSL

A jornalista afirma que não há nada fechado e que, no momento, está cuidando de sua profissão

O PSL de Porangatu terá candidato a deputado estadual, afirma Saulo Rolim. “Podemos lançar inclusive candidato a deputado federal”, diz.

Sheilismar Ribeiro, jornalista| Foto: Facebook

Sheilismar Ribeiro, a jornalista mais notável da cidade, é cotada para se filiar ao PSL do deputado federal delegado Waldir Soares (que, com dengue, está convalescendo em sua casa). Seria a grande aposta do partido na cidade. Ela foi candidata a vice-prefeita na chapa de Márcio Luis da Silva, do MDB, em 2020. Eles perderam por pouco mais de 40 votos. É popularíssima em Porangatu e na região Norte.

Delegado Waldir Soares: o presidente do PSL vai bancar um candidato (ou uma candidata) a deputado estadual de Porangatu | Foto: Reprodução

Entretanto, ao Jornal Opção, Sheilismar Ribeiro não confirmou a pré-candidatura, nem a filiação ao PSL (ela é filiada ao PDT da deputada federal Flávia Morais). Ela afirma que, no momento, está cuidando de sua profissão, a de jornalista.

Mas, se quiser, será a candidata do partido. Se não quiser, o PSL apoiará outro candidato.

Givago Valadares será o grande rival

Givago Valadares, senador Luiz Carlos do Carmo e Vanuza Valadares | Foto: Facebook

Há quem aposte que o grande rival de Sheilismar Ribeiro será o engenheiro Givago Valadares, filho da prefeita Vanuza Valadares (Podemos) e do ex-prefeito Eronildo Valadares.

O partido Democratas quer o passe de Givago Valadares. Mas o Podemos e o PSC também estão na parada pelo jovem político, que será candidato a deputado estadual em 2022.

A vantagem de Givago Valadares é a estrutura política e financeira que terá à disposição.

Qual o principal risco para Sheilismar Ribeiro e Givago Valadares? A divisão de votos pode derrotar os dois. Terá mais chance de vencer o pleito aquele que conseguir obter votos não apenas em Porangatu, mas em vários municípios do Norte goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.