O deputado federal Professor Alcides (PL) ainda não decidiu o nome para vice na chapa que concorrerá a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Entre os nomes cogitados estavam Max Menezes (PSD) e João Campos (Podemos). Entretanto, o setor empresarial quer indicar uma alternativa.

Segundo pessoas próximas ao parlamentar aparecidense, as reuniões com a classe empresarial do município a respeito da possibilidade já estão acontecendo. Nenhum nome ainda foi definido para representar os empresários aparecidenses. Entretanto, conforme apuração do Jornal Opção, a alternativa pode ser Osvaldo Zilli.

Dono da TransZilli Expresso e Logística, ele pode ser considerado um dos maiores empresários de Aparecida. Segundo informações, Zilli faz parte do seleto grupo de bilionários goianos. Anteriormente, ele também foi da Associação Comercial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

Independente das possibilidades, a expectativa é de Alcides decida sobre a escolha do vice apenas no próximo ano. Até lá, ele já declarou que pretende manter o diálogo com todas as alternativas. (F.V.)