Segundo a revista “Veja”, o ex-ministro e ex-juiz teria feito um comunicado oficial à empresa Alvarez & Marsal, para a qual presta serviços

Sergio Moro: ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nota da coluna “Radar”, da revista “Veja”, assinala que o ex-ministro Sergio Moro informou à empresa na qual trabalha como advogado, a consultoria Alvarez & Marsal, que não vai disputar mandato de presidente da República em 2022. “É carta totalmente fora do baralho”, postula a revista. Há quem aposte que, ao anunciar que não disputará, o bombardeio contra o advogado nas redes sociais, a nova profissão de Sergio Moro, se reduzirá.

O senador Álvaro Dias apostava que Sergio Moro seria candidato a presidente da República pelo Podemos. Agora, o partido cogita convidar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), para ser o seu candidato.