Sérgio Bravo vai disputar Prefeitura de Senador Canedo e não teme estrutura de Misael e Vanderlan

09 junho 2015 às 12h31
COMPARTILHAR
Vanderlan Cardoso teria dito que tem condições de eleger até um poste a prefeito do município

O deputado estadual Sérgio Bravo (Pros) disse ao Jornal Opção na terça-feira, 9, que vai disputar a Prefeitura de Senador Canedo, em 2016.
Sérgio Bravo (foto acima, de seu Facebook) diz que, como o eleitor do município cobra mudança, não receia enfrentar duas estruturas fortes — a do prefeito Misael Oliveira, do PDT, e a do ex-prefeito Vanderlan Cardoso.
Corre por fora o ex-prefeito Divino Lemes. Este e Sérgio Bravo pretendem se apresentar como possível terceira ou segunda via.

O líder do Pros avalia que Vanderlan Cardoso deve lançar um candidato a prefeito da cidade. O deputado não sabe qual será o nome, mas o empresário tem caminhado com o empresário Zélio Cândido, do setor de combustíveis, pelas ruas e comércio de Senador Canedo.
Vanderlan Cardoso teria dito, recentemente, que qualquer candidato apoiado por ele será eleito prefeito de Senador Canedo. Basta que ele “pegue em sua mão” e o “apresente” aos eleitores do município. Zélio Cândido, apontado como seu “poste” preferencial, teria prometido ajudá-lo, inclusive, financeiramente na disputa pela Prefeitura de Goiânia.