Sérgio Bravo vai disputar Prefeitura de Senador Canedo e não teme estrutura de Misael e Vanderlan

Vanderlan Cardoso teria dito que tem condições de eleger até um poste a prefeito do município

bravo

Sérgio Bravo, do Pros

O deputado estadual Sérgio Bravo (Pros) disse ao Jornal Opção na terça-feira, 9, que vai disputar a Prefeitura de Senador Canedo, em 2016.

Sérgio Bravo (foto acima, de seu Facebook) diz que, como o eleitor do município cobra mudança, não receia enfrentar duas estruturas fortes — a do prefeito Misael Oliveira, do PDT, e a do ex-prefeito Vanderlan Cardoso.

Corre por fora o ex-prefeito Divino Lemes. Este e Sérgio Bravo pretendem se apresentar como possível terceira ou segunda via.

ZELIO ttt

Zélio Cândido: “poste” preferencial

O líder do Pros avalia que Vanderlan Cardoso deve lançar um candidato a prefeito da cidade. O deputado não sabe qual será o nome, mas o empresário tem caminhado com o empresário Zélio Cândido, do setor de combustíveis, pelas ruas e comércio de Senador Canedo.

Vanderlan Cardoso teria dito, recentemente, que qualquer candidato apoiado por ele será eleito prefeito de Senador Canedo. Basta que ele “pegue em sua mão” e o “apresente” aos eleitores do município. Zélio Cândido, apontado como seu “poste” preferencial, teria prometido ajudá-lo, inclusive, financeiramente na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.