Senador Ronaldo Caiado sofre acidente e quebra o ombro esquerdo

O senador não conseguiu voo de Uruaçu para Goiânia e está sendo levado para Goiânia numa caminhonete

Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) | Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Ronaldo Caiado, pré-candidato a governador pelo DEM, quebrou o ombro esquerdo nesta sexta-feira (13/10), em sua fazenda.

Segundo a assessoria de imprensa do político, Caiado estava em sua fazenda em Mara Rosa, no Norte goiano), quando tentava domar uma mula — ato conhecido como “passar a tropa”. Ao tentar subir no animal, este disparou e derrubou o senador, que caiu em cima do ombro esquerdo.

Como é médico, o democrata decidiu voltar pra Goiânia para fazer um raio-x e tentou conseguir um voo no aeroporto de Uruaçu. Acontece que, por dificuldade com a iluminação do aeroporto, não foi possível. Um jornalista e um político da região informam que Caiado está sendo levado para Goiânia de caminhonete. “Ele gemia muito”, afirma o jornalista.

A assessoria diz ainda que é possível que ele tenha fraturado algum osso, mas ainda não há nada confirmado. Caiado está consciente e até digita mensagens ao celular na volta de carro com a esposa, Gracinha.

“Fraturei o ombro, mas estou bem. Sofri uma queda de uma mula que estava sendo domada e fraturei o ombro esquerdo. Coisas de quem trabalha na roça”, disse ele em seu Facebook.

22 respostas para “Senador Ronaldo Caiado sofre acidente e quebra o ombro esquerdo”

  1. Avatar Miguel Gomes disse:

    Forças Caiado o Brasil precisa de vc…

  2. Avatar Josélio Gomes disse:

    Pô… numa seta feira 13 dar um tiro num urubu é dar mole pro azar…

  3. Avatar Geraldo Luís Silva disse:

    Melhoras pra ele.

  4. Avatar Maria Alice Medina disse:

    Coisas de quem lida no campo, com animais. Eu tive uma fratura na coluna por conta de uma queda de cavalo. Mas recuperei, estou bem. Espero e desejo que o senador Ronaldo Caiado recupere logo, para o seu próprio bem estar, e também que volte às atividades normais particulares, profissionais de médico e políticas. Na política sua ação é importantíssima para o país, para o bem dos brasileiros.Minhas preces pelo seu restabelecimento!

  5. Avatar Eurides disse:

    O que o senador Caiado tem que somar mula se ele é preparado só para domar os nossos políticos e governos. Só faltava essa senador fazer coisas sem importância nenhuma e sabendo que é um risco subir em mula afff não dá p engolir essa!

  6. Avatar Ronaldito Veroni disse:

    Tá vendo?! Coisa ruim não morre cedo, não.

  7. Avatar Regina disse:

    Bem feito. Quem mandou subir na mula. Sobe numa bicicleta. Deixa o animal em paz.

  8. Avatar Wander disse:

    Oh, mulinha Santa, mofi !

  9. Avatar Ediel Henrique disse:

    Procura o SUS.

  10. Avatar Ediel Henrique disse:

    Senador com certeza vai procurar uma rede particular de saúde,deveria ser atendido pelo SUS.

  11. Avatar Ronaldo disse:

    Se fosse um pai de família trabalhador teria quebrado o pescoço esses lixos tem sete vidas como gato tô muito triste com isso ???????????????

  12. Avatar Divanete disse:

    Cuide-se, senador. O Brasil precisa de homens como o senhor.

  13. Nem as mulas aguenta esses políticos nem as mudas e aguentam alguns políticos ….

  14. Avatar Manoel disse:

    Tava com….do a mula….bem feito kkkkkkkk

  15. Avatar Sol disse:

    Foi pouco para esse golpista

  16. Avatar Fernando disse:

    Quando li que ele estava tentando domar uma mula achei que ele estava em alguma sessão do Senado debatendo com algum petista ou psolista.

  17. Avatar Democrata Cristão disse:

    Qual mula estava por cima?

  18. Avatar Guilherme de Souza disse:

    Podia ter morrido

  19. Avatar Ana Lúcia disse:

    Pô, Caiado? Nem pra morrer tu presta?

  20. Avatar CARLOS ALBERTO SANTOS BARRETO disse:

    Senador, a idade começa a pesar, deixe trabalho de risco pra lá. Preocupe mais com a baixaria que virou esse Brasil! Tomara que seja uma lesão leve. Melhoras!

  21. Avatar Ivandir fernandes disse:

    Senador, sou paranaense e admiro muito a sua pessôa, e seu trabalho enfrentando aqueles ladrões do senado, Deus estará contigo nessa caminhada.

  22. Avatar FAUSTO IVAN disse:

    RECUPERE-SE LOGO SENADOR. O PAÍS PRECISA SUA PRESENÇA NA LIDA POLÍTICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.