Senador Irajá, Ronaldo Dimas e Edison Tabocão discutem projeto de desenvolvimento para o Tocantins

O diálogo entre as forças da renovação objetiva a “construção de um novo projeto de geração de empregos e desenvolvimento para os tocantinenses”

Enganam-se aqueles que, ante a possibilidade de o senador Eduardo Gomes (MDB) disputar o governo do Tocantins, acreditam que o ex-prefeito de Araguaína vai retirar o time de campo. Na verdade, o líder do Podemos continua articulando em todo o Estado, expondo suas ideias e dialogando com líderes políticos.

Irajá Silvestre, senador; Edison Tabocão, empresário; Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína; e Terciliano Gomes, vereador e suplente de senador | Foto: Instagram

Na terça-feira, 31, Ronaldo Dimas se reuniu, em Araguaína, com o senador Irajá Silvestre (PSD) e com o empresário Edison Tabocão (também cotado para disputar o governo do Estado). No Instagram, frisou-se que o diálogo entre as forças da renovação objetiva a “construção de um novo projeto de geração de empregos e desenvolvimento para os tocantinenses”.

Noutras palavras, o que se quer é devolver o Tocantins ao tocantinenses. Desprivatizando o Estado — hoje “privatizado” pelo grupo do governador Mauro Carlesse (PSL).

Sobre a possibilidade de Eduardo Gomes disputar o governo, pressionando Ronaldo Dimas, um possível aliado do ex-prefeito disse, sério: “Quem decide o destino de Dimas é o Ronaldo, não é o Eduardo Gomes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.