O prefeito de Aparecida de Goiás, Vilmar Mariano (Patriota), até hoje não conseguiu montar um secretariado de sua estrita confiança. Mas aos poucos vai promover algumas mudanças.

O secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino Júnior, é cotado para deixar o cargo. Emissários do prefeito começaram a sondar jornalistas para substitui-lo. Confira a seguir uma micro lista — disposta em ordem alfabética, não de favoritismo — dos mais cotados:

1

Cleber Ferreira

Cleber Ferreira, jornalista | Foto: Facebook

Diretor de Comunicação da Unifan e comentarista de política e esportes da Rádio Sagres, é um jornalista experimentado e conceituado no Estado e em Aparecida de Goiânia.

2

João Paulo Teixeira

João Paulo Teixeira, jornalista | Foto: Divulgação

Já foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas, trabalhou como repórter de política do “Diário da Manhã” e é dono da azeitada agência Mind.

3

Jordevá Rosa

Jordevá Rosa: jornalista | Foto: Divulgação

Durante anos, foi apresentador do “Jornal do Meio-Dia”, da TV Serra Dourada. É um jornalista experimentado e bem relacionado.

4

Ronaldo Coelho

Ronaldo Coelho: jornalista | Foto: Facebook

O jornalista, formado pela UFG, tem experiência comprovada. Foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na primeira gestão de Gustavo Mendanha. Hoje, assessora o deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL).

5

Thaís Franco

Thaís Franco: jornalista | Foto: Divulgação

Assessora do deputado federal Glaustin da Fokus, dificilmente aceitaria ser secretária. Mas, dada sua experiência com assessoria, seu nome tem sido lembrado.

6

Urias Júnior

O jornalista já passou por assessoria de imprensa e Secretaria de Comunicação em Aparecida, em Goiânia e em Trindade. É, portanto, experimentado. Recentemente, deixou a Secom de Trindade.