Secretária da Saúde de Nerópolis, depois de passeio no Rio de Janeiro, pede exoneração

Regina Lourenço tirou férias e foi passear na Cidade Maravilhosa. Dada a crise do coronavírus, repercutiu mal e ela decidiu deixar a prefeitura

Populares de Nerópolis reclamaram que, mesmo com a crise provocada pelo coronavírus, a secretária de Saúde da prefeitura do município, Regina Lourenço, optou por passear no Rio de Janeiro e chegou a postar fotos nas redes sociais. Ante a informação, a Prefeitura de Nerópolis enviou uma nota de esclarecimento, informando que a secretária pediu exoneração. Nos bastidores, comenta-se que foi exonerada pelo prefeito Gil Tavares (PRB).

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Nerópolis

A Prefeitura de Nerópolis vem a público esclarecer que a Secretária Municipal de Saúde, Regina Lourenço, após três anos ininterruptos de serviços prestados, encontra-se de férias legais desde o dia 1° de março de 2020, momento em que a pandemia de coronavírus ainda não havia sido decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o que aconteceu no dia 11 deste mês.

A administração municipal não interfere no destino ou na agenda pessoal dos seus funcionários que estão em período de férias. Ressaltamos ainda que a senhora Regina Lourenço não retornará mais às suas atividades pois, por motivos pessoais, a mesma solicitou sua exoneração do cargo após o término das férias.

A Prefeitura de Nerópolis reitera que a Secretaria Municipal de Saúde possui um corpo técnico de funcionários altamente qualificados e comprometidos com todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.