Secretária da Fazenda muda comando de sua equipe e troca chefe da comunicação setorial

A secretária da Fazenda do governo de Goiás, Ana Carla Abrão Costa, apresentou na sexta-feira, 24, seus quatro novos auxiliares.

Os novos superintendentes são Adonídio Neto Vieira Júnior (Receita), Murilo Luciano Barbosa (Tesouro), Antônio Eurípedes de Lima (Gestão, Planejamento e Finanças). O jornalista Adriano Marquez Leite vai assumir a chefia da Comunicação Setorial.

Os quatro tomam posse na segunda-feira, 4 de maio. Ana Carla frisou que Adonísio, Murilo, Antônio e Adriano são escolhas pessoais e técnicas — não são indicações políticas. Ao apresentá-los à equipe da Sefaz, a economista disse: “Peço voto de confiança aos que assumem”. E cobrou “seriedade e responsabilidade no trabalho”. A secretária frisou que é preciso “olhar para frente” com o objetivo de “vencer as dificuldades e a crise financeira”.

Conhecida como Ana “Mãos de Tesoura” Carla, porque é a principal responsável pelos cortes profundos nas despesas do Estado, a secretária aposta que Goiás, devido as medidas duras tomadas no momento “certo”, vai sair da crise.

 

Deixe um comentário