Sebastião Caroço sugere que Ronaldo Caiado pode ser uma alternativa para o Senado

Sebastião Caroço Monteiro, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), embora seja aliado do vice-governador José Eliton — fazem parte do chamado Clube do Pôquer do condomínio Aldeia do Vale —, começa a sugerir que o democrata Ronaldo Caiado talvez seja uma boa pedida para senador na chapa do governador Marconi Perillo.

Caroço está prestes aposentar-se e José Eliton é cotadíssimo para ocupar sua vaga no TCM.

Embora bancado pela cúpula do PP em Rio Verde, o vice-governador também permanece cotado para o Tribunal de Justiça, na vaga do desembargador Geraldo Gonçalves, que está prestes a se aposentar, e para o Tribunal de Contas do Estado.

Uma resposta para “Sebastião Caroço sugere que Ronaldo Caiado pode ser uma alternativa para o Senado”

  1. Sergio Augusto Severo disse:

    neste momento a vinda do Deputado Ronaldo Caiado ajudaria e muito no projeto de releeição da Base Aliada pois o Brasil passa por uma crise de indentidade e o parlamentar lembrado por grande maioria de aliados que não tem coragem de falar que seria bem vindo o apoio de Ronaldo Caiado…isto mostra força e determinação parabéns tião caroço se todos tivesse coragem de falar o que todos querem ouvir CAIADO SENADOR.. ESTE TEM O MEU APOIO.. SERGIO SEVERO;;;;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.