Se Marconi Perillo for vice de Aécio Neves, Lúcia Vânia e Wilder Morais devem disputar o Senado

Marconi Perillo, Aécio Neves, Wilder Morais e Lúcia Vânia| Fotos: Wagnas Cabral/ George Gianni/ Fernando Leite/ Fernando Leite

Marconi Perillo, Aécio Neves, Wilder Morais e Lúcia Vânia| Fotos: Wagnas Cabral/ George Gianni/ Fernando Leite/ Fernando Leite

Políticos que planejam disputar mandato de senador em 2018 sugerem que o governador Marconi Perillo, do PSDB, dará um salto nacional já em 2018.

Marconi Perillo, na visão destes políticos, será candidato a presidente da República ou, no mínimo, vice-presidente na chapa do senador mineiro Aécio Neves.

Se isto acontecer, muda a configuração da chapa majoritária em Goiás. Há quem aposte que será a seguinte: José Eliton para governador, Thiago Peixoto na vice, e Lúcia Vânia e Wilder Morais para senador. É um chapão consistente embora Wilder Morais não seja popular, tampouco é conhecido do eleitorado (o que, às vezes, é mais virtude do que defeito).

O PSDB fica com uma vaga (José Eliton), o PSD leva a vice (Thiago Peixoto), o PSB (Lúcia Vânia) e o PP (Wilder Morais) ficam com as vagas para o Senado.

Noutra configuração, Thiago Peixoto sai do páreo e Vilmar Rocha, do PSD, seria candidato a senador.

Uma resposta para “Se Marconi Perillo for vice de Aécio Neves, Lúcia Vânia e Wilder Morais devem disputar o Senado”

  1. Avatar Di Almeida disse:

    As únicas certezas que eu tenho para a chapa governista de 2018: José Éliton governador e Lúcia Vânia senadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.