“Se Iris for candidato de novo será uma derrota para Goiânia”, afirma Kajuru

“As ideias de Iris Rezende são tão velhas que não devem ser examinadas por cientistas políticos, e sim por arqueólogos”

Kajuru e Iris Rezende | Fotos

O senador Jorge Kajuru, do PSB, diz que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do MDB, é o que “há de pior na política de Goiás”. “O emedebista deveria ser chamado não de prefeito, e sim de alcaide, para simbolizar seu arcaísmo e falta de sintonia com a capital moderna que é Goiânia.”

“Se Iris Rezende for candidato de novo, depois de fazer uma administração canhestra, será uma derrota muito mais para Goiânia do que para ele próprio”, sublinha Kajuru.

O deputado federal Elias Vaz será bancado por Kajuru para a disputa da Prefeitura de Goiânia. “Precisamos renovar primeiro em termos de ideias, pois as ideias de Iris Rezende são tão velhas que não devem ser examinadas por cientistas políticos, e sim por arqueólogos. Depois, a renovação também tem de ser nomes”, frisa o senador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

João Almeida

Qual o legado de Kajuru além de se envolver em polêmicas por onde passa? Iris Rezende moldou Goiânia. Apesar de estar abaixo das expectativas nesse mandato, ele organizou as finanças da cidade, que estava quebrada, e agora está executando obras essenciais para o futuro da capital.

Alline

Acho que cada um tem que respeitar a história do outro,não é desse jeito que ganha a política,pegar goiania do jeito que iris rezende pegou e vindo fazendo o trabalho que hoje está sendo feito nao e para qualquer um,criticar e muito facil quero ver fazer,voce que esta ai kajuru no senado,corre atrás de verba para Goiás faz jus dessa cadeira que o povo te deu em vez de ficar criticando a gestão das pessoas,isso é ridículo,já dizia o ditado quem fica com dó do miserável fica no lugar dele.😉