Ex-presidente da Câmara Municipal da capital afirma que Iris Rezende é candidato a algum cargo eletivo quando diz que não é candidato

Major Araújo e Iris Rezende: o primeiro é conhecido como o novo Paulo Garcia
Cinco peemedebistas admitem que Iris Rezende, se eleito prefeito de Goiânia, vai disputar o governo de Goiás em 2018. O Major Araújo, no caso, assumiria a prefeitura.
O ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia Marcelo Augusto é autor de uma tese que os experts em política de Goiás consideram precisa: “Iris Rezende só é candidato a algum cargo eletivo quando diz que não é. Assim, se for eleito prefeito de Goiânia, se sentirá encorpado o suficiente para disputar o governo de Goiás em 2018”.
Marcelo Augusto acrescenta: “Só que agora Iris deu com os burros n’água. Vanderlan Cardoso, do PSB, será o próximo prefeito de Goiânia. Não adianta tentar segurar o crescimento do candidato usando a margem de erro”.
Deixe uma resposta