Santana Gomes faz uma defesa firme do governo Marconi. Deputados jovens moitam

O governismo cobra um pouco mais de ação de Lucas Calil, Diego Sorgatto e José Antônio

santana gomes-alego-ok

A maioria dos deputados estaduais diz que apoia o governo de Marconi Perillo, do PSDB. Em teoria, pelo menos, é verdade. Na prática, não é.

Enquanto Santana Gomes se expõe, fazendo uma defesa sem quartel das ações e projetos do governo, outros parlamentares “moitam”, num silêncio tido, nos palácios Pedro Ludovico e das Esmeraldas, como constrangedor. O tucano-chefe espera(va) um pouco mais dos jovens Lucas Calil, Diego Sorgatto e José Antônio. Eles são corretos, até competentes, mas falta-lhes vibração quando se trata de defender o governo.

Marconi acompanha, diariamente, o silêncio de seus aliados-deputados. Talvez eles entendem, a partir de agora, porque Santana Gomes foi convidado para acompanhar o governador na sua viagem à Europa.

 

Uma resposta para “Santana Gomes faz uma defesa firme do governo Marconi. Deputados jovens moitam”

  1. Avatar Caio Maior disse:

    A perspectiva de um novo polo de poder possível com a surpreendente performance de Ronaldo Caiado – que se destaca nacionalmente o que lhe garante competitividade em âmbito local e, pior, como oposição a Marconi – faz com que muitos “muralistas natos” assumam posição confortavelmente distante de compromisso com o governo já no meio do mandato e com poucas vantagens a oferecer diante da grave crise que assola o país. Viajar ao exterior sem algo mais substancial pode ser pouco para quem almeja muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.