Santana Gomes faz história e enquadra Adib Elias na Assembleia Legislativa

Criticado duramente por Santana Gomes, Adib Elias pediu trégua. Teme dois assuntos ainda quentes

santana gomes-alego-ok

O deputado Santana Gomes pode não ter cultura e ter uma linguajar meio cru, mas está fazendo história na Assembleia Legislativa de Goiás por enquadrar deputados pesos-pesados. Não é à toa que já o chamam de José Aldo—o campeão de MMA do UFC de Dana White.

Na quarta-feira, 25, Santana Gomes bateu boca duramente com Adib Elias, do PMDB. Depois da guerra quente, o peemedebista de Catalão optou pela guerra fria e procurou o deputado-bomba atômica. Chegou a pedir trégua.

Adib Elias apanha de César da PC

Adib Elias teme que Santana Gomes exponha em detalhes a pesquisa apurada pelo livro “Operação Ouro Negro” e a história de que o ex-prefeito de Catalão, em conversa gravada, disse que pretende matar um funcionário da prefeitura do município, o empresário César PC.

O parlamentar Adib Elias chegou a falar em pistolagem numa conversa gravada. Até aliados ficaram chocados e perplexos com suas palavras.

Adib Elias disse que vai quebrar a cabeça de César da PC. Este chegou a surrar Adib Elias há algum tempo (como mostra a fotografia ao lado). Os dois políticos vivem às turras.

Uma resposta para “Santana Gomes faz história e enquadra Adib Elias na Assembleia Legislativa”

  1. Avatar Médicogyn disse:

    Esse Adib e um falastrão, fala muito e faz pouco, quando e para o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.