Sandro Mabel está cada vez mais candidato a senador na chapa de Friboi. Flávia Morais é cotada para a vice

Júnior Friboi está disposto a esperar Iris Rezende e Iris Araújo até junho. Depois, segue com ou sem os dois líderes

Sem o PT de Antônio Gomide e sem os dois Iris, o

Sandro Mabel: nome forte para o Senado

Sandro Mabel: nome forte para o Senado

Rezende e a Araújo — que não querem disputar mandato de senador —, Júnior Friboi deve partir para outra alternativa. O deputado federal Sandro Mabel (PMDB), que não vai disputar a reeleição, já se prontificou a disputar o Senado, alegando que está mais interessado numa disputa majoritária. Há quem aposte que a deputada federal Flávia Morais, do PDT, pode ser vice de Friboi. Não há nada acertado, mas há “conversas adiantadas”. Há quem recomende a Friboi que lance um vice novo, como o deputado Daniel Vilela. Friboi disse a aliados que vai esperar Iris Rezende e Iris Araújo até junho e que, depois, seguirá a campanha — com ou sem o ex-prefeito de Goiânia e a deputada federal.

Uma resposta para “Sandro Mabel está cada vez mais candidato a senador na chapa de Friboi. Flávia Morais é cotada para a vice”

  1. Avatar aLBERTO disse:

    ESSE JUNIOR FRIBOI TEM QUE BAIXAR A BOLA, PENSA QUE COMPRA TODOS, UMA COISA ELE VAI APRENDER NA POLITICA COM OS ELEITORES QUE DIFERENTE DESSES CORRUPTOS QUE ESTÃO DE OLHO NO DINHEIRO DELE,O POVO TEM VALOR E NÃO PREÇO,ESSES DEPUTADOS QUE RECENTEMENTE ESTAVA ENVOLVIDOS COM A LOIRA DAS PREVIDÊNCIAS E QUE EU CHEGUEI A PENSAR QUE FOSSEM INOCENTES E HJ AGENTE VÊ QUE OS HOMENS GOSTA MESMO DE UM DINHEIRINHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.