Sandes Júnior vai se lançar candidato a prefeito de Goiânia na convenção do Progressistas

O PP chegou a trabalhar para indicar o vice de Vanderlan Cardoso ou de Maguito Vilela. Agora, pode lançar candidato próprio para prefeito

O partido Progressistas tem três pré-candidatos a prefeito de Goiânia — Joel Santana Braga, Rafael Gouveia e Sandes Júnior.

Joel Santana Braga é irmão do presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy. Rafael Gouveia é deputado estadual e integrante da Assembleia de Deus-Vila Nova. Sandes Júnior foi deputado federal, deputado estadual e vereador. Joel Santana teria saído do páreo.

Sandes Júnior planeja disputar a Prefeitura de Goiânia | Foto: Câmara dos Deputados

Na quarta-feira, 16, na convenção do Progressistas, Sandes Júnior vai postular candidatura a prefeito de Goiânia. “Com Iris Rezende fora da disputa, sei que absorvo parte de seus votos e posso concorrer de igual para igual com Vanderlan Cardoso, do PSD, e Maguito Vilela, do MDB. Eu tenho um grande capital eleitoral em Goiânia e as pesquisas mostram isto”, afirma o ex-deputado federal.

A convenção do PP será presencial, na sua sede, na Rua 104, no Setor Sul, das 9 às 17 horas.

Vice

Chegou-se a especular que o PP poderia indicar o vice de Vanderlan Cardoso ou de Maguito Vilela. Entretanto, os dois partidos já têm vices escolhidos. O de Vanderlan Cardoso é o ex-senador e empresário Wilder Morais, do PSC. O de Maguito Vilela é o vereador Rogério Cruz, do partido Republicanos. Resta saber se alguém abria espaço para um integrante do PP na chapa majoritária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.