Sandes Júnior vai disputar mandato de vereador em Goiânia. Talvez pelo PP

O ex-deputado federal tem sido sondado por vários partidos, como MDB, PSDB e DEM. Adriano do Baldy aposta que disputa pelo PP

 

O ex-deputado federal Sandes Júnior está recebendo convites de vários partidos para disputar a eleição para vereador em Goiânia. PSDB, MDB, DEM: todos querem o radialista e advogado “puxando” a fila. Todos acreditam que o ex-parlamentar será um dos mais bem votados. Curiosamente, uma pesquisa mostra que ele ainda tem força política para uma disputa majoritária.

Porque, sem a presença do senador Jorge Kajuru (Patriota) e do deputado federal Delegado Waldir Soares (PSL) na disputa pela prefeitura de Goiânia, em 2020, o nome de Sandes Júnior aparece com relativa força. Tanto para vereador quanto para prefeito.

Trabalhando no rádio e na televisão, como radialista e apresentador, e no escritório de advocacia do ex-senador e ex-procurador Demóstenes Torres — atua na área eleitoral —m Sandes Júnior diz que está ouvindo mais do que falando. Deve ser candidato a vereador, mas não planeja sair do PP. Pelo menos não por enquanto.

O deputado federal Adriano do Baldy disse ao Jornal Opção disse ao Jornal Opção que o PP vai montar uma chapa consistente de candidatos a vereador e conta com Sandes Júnior para fortalecê-la. O ex-deputado federal não reclama, porque não é de seu temperamento, mas a cúpula do partido praticamente não o tem convidado para participar dos debates internos. Ele tem sido mantido à parte e, certamente, gostaria de ser tratado como um pouco mais de “respeito”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.