Sandes Júnior diz que PP tem chapa forte de candidatos a vereador em Goiânia

O ex-deputado federal que o Progressistas tem dois pré-candidatos a prefeito na capital: ele e Rafael Gouveia

Adriano do Baldy: articulando pesado em Goiânia | Foto: Divulgação

O ex-deputado federal Sandes Júnior disse ao Jornal Opção no sábado, 4, que o PP terá candidato a prefeito de Goiânia e já está com 35 pré-candidatos a vereador.

Sandes Júnior e o deputado federal Adriano do Baldy estão trabalhando para lançar uma chapa consistente. “Nós temos pelo menos 6 mil filiados na capital e, por isso, não temos dificuldade de montar uma chapa de candidatos a vereador”, afirma.

Sandes Júnior: “Neste momento, é crucial montar uma chapa de candidatos a vereador competitiva, e é o que estamos fazendo” | Foto: Reprodução/Facebook

Para prefeito, o Progressistas tem dois nomes: o deputado federal Rafael Gouveia e Sandes Júnior. “Ter dois nomes consistentes, na capital, é a prova cabal de que o PP é forte política e eleitoralmente”, afirma Sandes Júnior. “O PP está crescendo, e de maneira consistentes, graça à atuação firme de Adriano do Baldy e do ex-ministro Alexandre Baldy, dois ases na articulação política.”

Sandes Júnior sublinha que a expectativa do PP é de fazer de dois a três vereadores em Goiânia. “Nós temos cacife e apoio político. O partido tem dois deputados federais, Professor Alcides Ribeiro e Adriano do Baldy e um ex-ministro e ex-deputado federal, Alexandre Baldy. Não é pouca coisa, não. E tem presença ativa na Assembleia Legislativa, com o deputado Rafael Gouveia e Coronel Adailton. Somos fortes e vão sair ainda mais fortalecidos das eleições de 2020”, postula o ex-deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.