“Samuel Gemus tem meu apoio pra disputar a Prefeitura de Anápolis pelo PSDB”, diz Adhemar Santillo

O empresário Ridoval Chiareloto e o ex-prefeito João Gomes estão no páreo. Mas o ex-deputado aposta no médico Gemus

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Anápolis Adhemar Santillo — irmão de Henrique Santillo, governador de Goiás de 1987 a 1990 — disse na quinta, 14, que apoia o médico Samuel Gemus para prefeito do município em 2020. Médico na cidade, Gemus assumiu a presidência do PSDB recentemente. Ex-prefeito do município, Santillo aposta no sucesso do jovem médico para o pleito em 2020. “É um profissional liberal muito querido, muito respeitado pelo trabalho político que realiza.”

Adhemar Santillo e Samuel Gemus: a velha — mas presente — e a nova geração da política de Anápolis | Foto: Divulgação do PSDB

Adhemar Santillo acrescentou que, entre os pré-candidatos, Samuel Gemus é seu favorito. “Dr Samuel tem meu apoio para disputar a Prefeitura de Anápolis pelo PSDB, apesar de os outros pré-candidatos terem uma folha de serviços prestados por Anápolis”, ponderou Santillo, ao analisar as pré-candidaturas dos demais tucanos, o ex-prefeito João Gomes e o empresário Ridoval Chiareloto.

Sobre a disputa interna pela indicação, Adhemar Santillo afirma ter convicção que, no momento adequado, o PSDB anapolino irá endossar a candidatura do Dr. Samuel. “Tenho certeza absoluta que o partido, na hora exata, vai escolher aquele que acha mais representativo e de melhor condição para trabalhar por Anápolis.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.