Samuel Gemus diz que está satisfeito no PSDB que será candidato a prefeito de Anápolis

Jânio Darrot afirma que o tucanato do município está unido para bancar o médico para a prefeitura


Médico Samuel Gemus, presidente do PSDB em Anápolis, Jânio Darrot, presidente do PSDB regional, e Antônio Jorge Gemus, pai do médico | Foto: Divulgação do PSDB

Comenta-se, em Anápolis, que o presidente do PSDB local, o médico Samuel Gemus, estaria insatisfeito e estaria pronto para migrar para o MDB de Daniel Vilela e Márcio Corrêa. Ele estaria reclamando de “pressões” (as tais forças quase-ocultas). Na sexta-feira, 28, segundo a cúpula estadual do partido, Gemus disse que está “motivado” para disputar a Prefeitura de Anápolis.

Gemus assinala que “boateiros” tentam prejudicar sua pré-candidatura. “Querem desestabilizar a mim e a meu grupo, que está costurando apoio de setores relevantes da sociedade anapolina, além de uma chapa de vereadores bastante competitiva. Estou satisfeitíssimo no PSDB e reitero minha candidatura a prefeito de Anápolis”, afirma o presidente do PSDB. Num encontro com  o presidente do PSDB, Jânio Darrot, ele esteve acompanhando do pai, Antônio Jorge Gemus.

Jânio Darrot assegura que o tucanato “trabalha para reunir em Anápolis grandes lideranças em torno do projeto de eleger o Dr. Samuel”. Os tucanos da cidade, afirma, estão unidos em torno de Gemus. “Temos um grupo político consolidado em Anápolis com pessoas maduras e muitíssimo queridas como o casal Adhemar e Onaide Santillo, os vereadores Maurão, Américo e Pastor Elias, a Dra. Maristela Rodrigues, o ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara, Atair Pio, além de outros pré-candidatos a vereador filiados recentemente pelo Dr. Samuel, que aliás, faz um trabalho muito expressivo no fortalecimento do partido na cidade. Nossos três vereadores tucanos tiveram quase 5 mil votos na eleição passada”, frisa.

Jânio Darrot conta que o partido está trabalhando, desde o ano passado, “na arregimentação de lideranças femininas para o pleito, por conta da grande representatividade da Dra. Maristela Rodrigues, que é Superintendente da Mulher Advogada da OAB Goiás e Casag. Historicamente o PSDB tem votações expressivas na cidade, porque a população de Anápolis sabe o quanto o partido elevou a economia do município, emancipando setores da sociedade que, antes de 1999, estavam na base da pirâmide social”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.