Saiba quem são os dois goianos que devem elaborar o plano econômico de João Doria

Experts em economia, Henrique Meirelles e Ana Carla Abrão devem compor a coordenação de economia do projeto do pré-candidato do PSDB a presidente da República

Ana Carla Abrão: doutora em Economia pela USP | Foto: Jornal Opção

Pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, João Doria escolheu o engenheiro Henrique Meirelles para elaborar seu plano econômico.

Segundo a coluna “Radar”, da revista “Veja”, a economista Ana Carla Abrão — doutora em Economia pela USP — deverá fazer parte de equipe de Henrique Meirelles. Assim como a economista Zeina Latif.

Henrique Meirelles: o ás de João Doria para elaborar o plano econômico | Foto: Divulgação

Detalhe: Meirelles e Ana Carla Abrão são goianos. Ana Carla é filha do ex-governador Irapuan Costa Junior — colunista do Jornal Opção — e da ex-senadora Lúcia Vânia. Ela foi secretária da Fazenda do governo de Goiás e é articulista do jornal “O Estado de S. Paulo”.

Trata-se de um dream team.

Uma resposta para “Saiba quem são os dois goianos que devem elaborar o plano econômico de João Doria”

  1. Avatar Carlos Augusto disse:

    Enquanto todos os candidatos elaboram a retomada da economia o Candidato Bolsonaro que poderia apresentar algum programa só fica passeando de moto a custa do contribuinte pela quantidade enorme de votos que foi eleito poderia apresentar um excelente projeto da retomada da economia pós pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.