Sabrina Garcêz deve disputar mandato de deputada federal pelo PMN

Vereadora de Goiânia afirma que aprova as ideias de Valéria Monteiro, pré-candidata do partido a presidente da República

Sabrina Garcez: “Se o PMN ficar
na base do governador de Goiás, Marconi Perillo, eu deixo o PMB”

Todos os partidos — sobretudo os pequenos — adotaram como missão, dada a cláusula de barreira, eleger deputados federais. O PMN não é diferente. O partido tem pré-candidata a presidente da República, a jornalista Valéria Monteiro, ex-TV Globo, e está procurando ampliar seu leque de opções.

A vereadora Sabrina Garcez pode trocar o PMB pelo PMN e disputar mandato de deputada federal. “De fato, mas só se o partido ficar na base do governador Marconi Perillo. Meu grupo político está conversando com Valéria Monteiro e com os líderes nacionais do PMN. Nossas conversas sobre projetos para o Brasil e para Goiás têm sido muito boas, republicanas. Valéria Monteiro é uma mulher dinâmica, dotada de uma energia extraordinária e está andando pelo país, expondo o que pretende fazer, se eleita. Pode surpreender na disputa para presidente. Sobretudo, ela gostou de nossas ideias e debates sobre gênero, empoderamento feminino.”

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

kkkkkkkkkkk…..disputar, pode disputar o que quiser !!!! Agora, ganhar…. kkkkkkkkkk

Rosangela

Se conseguir que os professores aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação, sejam convocados, pode ter sim, uma chance . Mas, caso contrário….