Sabe quem mandou Wilder não votar pela rejeição de Jorge Messias? Foi o Morais
02 maio 2026 às 21h00

COMPARTILHAR
Numa reunião de quatro membros do PL, em Goiânia — todos chateadíssimos —, um deles perguntou: “Quem impediu o senador Wilder de votar pela rejeição de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal?” Outro respondeu: “Só pode ter sido o Morais”. Um terceiro, perplexo, indagou: “Alexandre Xandão?” O quarto matou a charada: “Não. Não foi o Xandão Morais. Foi outro Morais, o Wilder”. Todos riram e, a seguir, fecharam a cara.

Os integrantes do PL disseram que o ex-presidente Jair Bolsonaro, que já desconfiava do senador, agora praticamente desistiu de Wilder Morais. Michelle Bolsonaro, por exemplo, dificilmente virá a Goiás apara apoiá-lo para o governo.
Michelle Bolsonaro, se visitar Goiás, será para hipotecar apoio a Gustavo Gayer para senador e a Major Vitor Hugo para deputado federal. (E.F.B.)

