Ruth Lopes filia-se ao PP para disputar Prefeitura de Senador Canedo

É a primeira vez que a empresária do ramo de combustíveis planeja disputar mandato político

Rafael Gouveia, Ruth Lopes e Adriano Baldy: fortalecendo o PP no Entorno de Goiânia. Detalhe: os três estão distantes uns dos outros (seguindo as recomendações médicas, por acusa do coronavírus) | Foto: Divulgação

A empresária Ruth Lopes, do setor de combustíveis, filiou-se ao Progressistas na quarta-feira, 25, para disputar a Prefeitura de Senador Canedo. “Senti que chegou a hora de eu dar a minha contribuição para que a minha cidade avance”, diz. Ela é a presidente do PP no município. O deputado federal Adriano do Baldy e a presidente do diretório metropolitdano, deputado estadual Rafael Gouveia, estiveram presentes à filiação. “Chegar ao Progressistas com essa importante responsabilidade me faz ter a certeza de que o partido que eu escolhi é de grupo, é agregador e oferece espaço a todos.”

Ruth tem empreendimentos em Senador Canedo há mais de 20 anos e será a primeira vez que disputará mandato político.

Rafael Gouveia, membro da Assembleia de Deus-Ministério Vila Nova, é amigo de Ruth Lopes e o principal responsável por sua filiação ao Progressistas. O ex-ministro Alexandre Baldy — que pretende disputar mandato de senador em 2022 — deu o aval para a filiação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.