Rubens Otoni pode trocar o PT pelo PHS? Se depender de Eduardo Machado, sim
11 abril 2016 às 14h59
COMPARTILHAR
O presidente nacional diz que o PT de Goiás tem bons quadros políticos, como Pedro Wilson, Antônio Gomide, Ceser Donizete, Ricardo Dias e Valdi Camarcio
Vinte e seis deputados federais, articulados por Tarso Genro, podem deixar o PT depois das eleições municipais deste ano.
Em Goiás, o PT só tem um deputado federal — Rubens Otoni, um dos políticos mais qualificados do Estado.
Ao saber da debandada geral, o presidente nacional do PHS, o goiano Eduardo Machado, convidou, mais do que depressa, Rubens Otoni para se filiar ao partido.
“Eu receberia Rubens Otoni de braços abertos, porque é um dos mais gabaritados políticos do país”, afirma Eduardo Machado. “Trata-se de um político com forte atuação na política de Goiás e no Congresso Nacional. Todos o conhecem como um parlamentar que trabalha muito, é incansável.”
“O PT tem excelentes quadros em Goiás, como Rubens, Pedro Wilson, Antônio Gomide, Ceser Donizete, Ricardo Dias, Valdi Camarcio. São os petistas do bem”, sublinha o presidente do PHS. “Eles engrandeceriam qualquer partido e, frise-se, não estão contaminados pelos escândalos nacionais. Têm uma história extremamente positiva.”
“Mas há também quadros ruins, notadamente em Goiânia. Mas é melhor nem falar deles para não estragar sua reportagem”, afirma Eduardo Machado — rindo.