Ronaldo Caiado vai entrar de cabeça na campanha de Dione Araújo em Itumbiara

Marcos Cabral afirma que o governador vai gravar vídeos e vai participar de caminhadas nas ruas da cidade

Um dos principais articuladores políticos do governo, Marcos Cabral, do Democratas, disse que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), “vai entrar de cabeça” na disputa eleitoral de Itumbiara.

Cabral frisa que Caiado vai gravar vídeos e participar de caminhadas. O candidato do DEM no município, Dione Araújo, está crescendo de pesquisa para pesquisa de intenção de votos. Seus aliados locais postulam que a “virada” está próxima.

Dione Araújo: candidato a prefeito pelo Democratas |Foto: Reprodução

No momento, Gugu Nader, do PSL — coligado com o MDB do Professor Alfredo, o vice —, lidera. Mas, com uma aliança mais encorpada e o apoio de Ronaldo Caiado — que tem prestígio na cidade —, Cabral aposta que, talvez em menos de 20 dias, o quadro político-eleitoral do município será outro — “com Dione saltando para o primeiro lugar”.

Um ex-vereador defende uma tese curiosa: “Gugu Nader é o melhor candidato para se enfrentar. Porque, durante a campanha, vai desidratando. Depois que começa a cair, despenca. Dione Araújo é consistente e é um gestor eficiente. Só ele para conseguir organizar o caos que está sendo deixado pelo prefeito Zé Antônio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.