Ronaldo Caiado pode rifar Wilder Morais e rebaixá-lo para a vice

02 junho 2018 às 23h12

COMPARTILHAR
O senador Wilder Morais, um dos homens mais ricos de Goiás — é dono da Construtora Orca e de shoppings em Goiânia, Anápolis e Entorno de Brasília —, deixou a base governista alegando que havia sido impedido de disputar mandato de senador.
Pois sua situação no grupo de Ronaldo Caiado repete a anterior. O pré-candidato do DEM a governador, se conseguir ao apoio da senadora Lúcia Vânia, de Vilmar Rocha ou de Jorge Kajuru, vai rifá-lo. Só vai sobrar espaço para o senador como vice. Mas agora o empresário não tem mais como mudar de partido.
O fato é que, apesar de que Wilder Morais rima com traço nas pesquisas, Ronaldo Caiado não pode perdê-lo. O senador é dono de avião e helicóptero. As reuniões em suas propriedades, com comida e bebidas fartas e de graça, também agradam os líderes do DEM.