Ronaldo Caiado pede ao povo de Valparaíso que vote em Pábio Mossoró para prefeito

O governador de Goiás apoia o prefeito, porque, além de representar o bem, simboliza a modernização continuada do município

Na terça-feira, 10, Valparaíso foi às ruas para consagrar o prefeito Pábio Mossoró, do MDB, e a vice-prefeita, Zeli Fritsche, do PDT. Numa carreata com mais de 1.500 carros, a cidade aclamou o gestor municipal. Um deputado federal comentou: “Está parecendo os grandes comícios das Diretas Já, que ocorreram em 1994”.

Ronaldo Caiado e Pábio Mossoró: uma aposta no desenvolvimento | Foto: Divulgação

Num dos carros, estavam, além de Pábio Mossoró e Zeli Fritsche, o governador Ronaldo Caiado, do partido Democratas, os deputados federais Glaustin da Fokus, do PSC, e Célio Silveira, do MDB, e o deputado estadual Coronel Adailton, do partido Progressistas.

Ronaldo Caiado, muito bem avaliado em Valparaíso, participou da carreata e manifestou seu apoio à candidatura de Pábio Mossoró.

Ronaldo Caiado: empenho na campanha de Pábio Mossoró | Foto: Divulgação

O governador Ronaldo Caiado decidiu apoiar a reeleição de Pábio Mossoró porque, além de representar a hegemonia do bem, representa o que se pode chamar de modernização continuada em Valparaíso.

Pábio Mossoró, na visão de seus aliados, é um dique poderoso para barrar o retorno das forças do atraso, representadas, em Valparaíso, pela deputada Lêda Borges, do PSDB de Marconi Perillo.

“Pábio Mossoró já era o favorito. Agora é favoritaço”, afirma um deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.