“Ronaldo Caiado moralizou a gestão pública em Goiás”, diz o senador Kajuru

O senador Jorge Kajuru diz que, antes do governador atual, a Agetop, a Saneago e o Detran eram fontes de escândalo. “Não são mais”, afirma

Um empreiteiro relata que, no governo de Ronaldo Caiado (União Brasil), “não há propina” e “aquele que presta serviços para o Estado recebe em dia”. Ele afirma que noutros governos, recebia-se com atraso, mas, com os aditivos, “ganhava-se mais”. Mas ele admite que “era preciso ‘beneficiar’ algumas pessoas”.

Ronaldo Caiado e Jorge Kajuru | Foto: Reprodução

O senador Jorge Kajuru diz que, em termos de probidade administrativa, Ronaldo Caiado está fazendo uma revolução em Goiás. “Goinfra (antiga Agetop), Saneago e Detran eram focos de corrupção. A gestão do governador moralizou os três órgãos”, postula.

Ao falar sobre a disputa eleitoral de 2022, Kajuru disse que sabia que “Vanderlan iria ‘trair’ Ronaldo Caiado. Em 2020, quando poderia ter apoiado Maguito Vilela, Ronaldo Caiado preferiu apoiar o senador do PSD. Porém, se esperava alguma reciprocidade, esta não veio e não virá. Hoje, Vanderlan se coloca na oposição ao governador. Nada mais previsível. Alguém já disse que ‘trair’ pode se tornar uma especialização. Não sei se é o caso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.