A China é o maior parceiro comercial do Brasil e tende a se tornar o maior parceiro comercial de Goiás (aliás, em termos de soja, já é). Por isso, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) está na China, segundo país mais rico do mundo (e que tende a superar os Estados Unidos, em menos de 50 anos). O gestor estadual está em busca de investimentos chineses, em várias áreas. Os chineses estão impressionados com a estrutura instalada no Estado, com seu caráter dinâmico e entendem que o potencial da região permanece alto. China e Goiás estão se tornando hermanos.

Entre os acompanhantes do governador Ronaldo Caiado na viagem está o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, do União Brasil.

Ronaldo Caiado e Bruno Peixoto estão afinados politicamente e, também, são amigos.

O que diz a fotografia acima? Mostra que estão afinadíssimos. Costuma-se dizer que uma imagem vale por mil palavras. É o caso.

Bruno Peixoto planeja disputar a Prefeitura de Goiânia, em 2024, e é o nome mais bem avaliado dos pré-candidatos da base governista. Entretanto, leal e parceiro, ele fará o que o grupo decidir, sobretudo o líder deste grupo, Ronaldo Caiado.