O governador disse que, se outro político for eleito, serão quatro anos de ressaca para o município

Ronaldo Caiado e Márcio Passos: apoio declarado | Foto: Divulgação

Posse é a cidade mais emblemática do Nordeste goiano. Lá há oito candidatos a prefeito, mas apenas um tem o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do partido Democratas. Trata-se do jovem administrador Márcio Passos, do Podemos.

Na sua visita à cidade, na presença de Márcio Passos, Ronaldo Caiado disse à população: “Quero pedir uma coisa só: daqui a oito dias, pensem bem — e votem certo, e terão um prefeito aliado do governador. Ele não precisa marcar audiência comigo”. O governador frisou que, se outro político for eleito, “serão quatro anos de ressaca”.

O deputado federal José Nelto, presidente do Podemos, corrobora: “Márcio Passos significa a renovação global dos métodos políticos e administrativos. Ele é o símbolo da mudança, da renovação. O desenvolvimento de Posse só tem a ganhar com sua eleição. Eu mesmo, como deputado, vou articular emendas para viabilizar recursos para sua administração”.

[videopress po3txRIL]

Demais candidatos a prefeito de Posse: Bailon Nunes, do PP; Dr. Helder Silva, do Solidariedade; Fabrição Alves de Souza, do PRTB; Ivon Valente, do PT; João Adriano Coelho, do PL; e Solange Valente, do PDT.

Bailon Nunes é apoiado pelo prefeito e pelo ex-governador José Eliton, do PSDB. Solange Valente é a candidata bancada pelo deputado estadual Iso Moreira (o que teve problemas com seu posto de gasolina há pouco tempo). O deputado Paulo Trabalho apoia Fabrição Alves. Mas o apoio que faz a diferença na cidade é o do governador Ronaldo Caiado.