Ronaldo Caiado convida Professor Alcides para ser o seu vice

O senador inicia a montagem de uma chapa independente do MDB

Foto: reprodução

São cada vez mais fortes os indicativos de que o senador Ronaldo Caiado (DEM) não acredita mais que pode contar com o apoio do MDB para disputar o governo de Goiás. Ele está iniciando a montagem de uma chapa independente do emedebismo. O presidente do Democratas procurou o Professor Alcides Ribeiro, em sua casa, em Aparecida de Goiânia, e ofereceu-lhe a vice. Segundo um integrante do DEM , o líder do PSDB e proprietário de faculdades em Aparecida de Goiânia e na Bahia ficou de pensar a respeito.

Senador Ronaldo Caiado começa a montagem de sua chapa para o governo sem contar com o emedebismo de Daniel Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O Professor Alcides é pré-candidato a deputado e mantém forte ligação com o governador de Goiás, Marconi Perillo. Os democratas adotaram a seguinte tese: apostam que é preciso “cercar” as grandes cidades, como Goiânia (onde Ronaldo Caiado espera obter o apoio de Iris Rezende), com quase 1 milhão de eleitores, e Aparecida de Goiânia, com quase 300 mil eleitores. Seus aliados sugerem que os eleitores das grandes cidades são mais “independentes”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.