Rombo nos fundos de pensão das estatais é de 100 bilhões de reais

Quadrilhas muito bem articuladas roubaram uma fortuna dos fundos de pensão, o que deve gerar a Operação Lava Fundo

Você está preocupado com o prêmio da Mega-Sena acumulada, no valor de 115 milhões de reais? Pois saiba que o rombo nos fundos de pensão estatuais do Brasil chega a 100 bilhões de reais. Leia mais uma vez: 100 bilhões.

Pintura de Iberê Camargo

Durante seis meses, segundo a revista “Veja” que irá às bancas a partir de sábado, uma equipe organizada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, esquadrinhou os dados e descobriu o saque (e suas origens) bilionário.

Resta saber se alguém vai pagar a conta da roubalheira bilionária. É provável que uma nova Lava Jato — uma Operação Lava Fundo — tenha de ser convocada para discriminar o roubo e, ao mesmo tempo, articular penalizações para seus autores.

Você não gostou das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol? Pois é: ambos não roubaram nenhum centavo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PAULO CARON

Somos todos Lava Jato. Somos todos operação Greenfield. Somos todos Lava Fundo ( Fundo de Pensão). Sabe que foi o ladrão : Pixuleco, Carlos Alberto Caser e o Guilherme Lacerda, todos pertencentes à orcrim dos corruPTos. Apoiamos o pacote Anti-Crime. Apoiamos a Nova Previdência. Apoiamos a Operação lava Jato.

Luiz C C M Filho

“Você não gostou das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol? Pois é: ambos não roubaram nenhum centavo. ”

Pois não eram gestores de fundos, ou eram? Ademais, o regramento que deviam seguir, este sim foi ferido segundo juristas.

Paulo Afonso De Camargo

Quem vai pagar o dinheiro que roubaram dos fundos que os empregados e aposentados estão pagando todo mês, é justo um aposentado ser descontado todo mês 25 por cento de seu salário? Cadê a PREVIC que deveria ter fiscalizado? Órgão inutil, não serve pra nada, eles é que tem que pagar junto com as estatis que designaram os ladrões como Cuba, Vacari e tantos outros.

José Campos

Onde mexer sai gato. Isso explica como até hoje estão pagando gente para suas manifestações. E vão pagar ainda por muito tempo. E ainda existe gente que defende essa quadrilha!